AcidenteDestaqueLutoMato GrossoQuerência

Querência- Acidente na ponte do rio Darro deixa vítima fatal

Abrimos as nossas páginas digitais e nos deparamos com uma triste notícia. Um acidente com vítima fatal.

Nesta noite de sexta-feira (11/12/20),Frank Vieira de Souza (40 anos) conduzia seu veículo de Querência sentido ao Brasil Novo,vindo a cair da ponte sobre o rio Darro ,Frank  veio a óbito, ele deixa esposa e  três filhos .Ele é filho de Lea Vieira e Maguila ,todos conhecidos na cidade de Querência MT. Informações de terceiros conta que a esposa recebeu uma mensagem ,onde o Frank dizia que estava saindo de Querência ,como ele demorou chegar foram atrás para saber o que havia acontecido, e se depararam com a camionete dentro do rio,ainda em relatos disseram que o vidro estava quebrado, parecendo que a vítima tentava sair do veículo.Não tendo sucesso vindo se afogar.

Depoimento de um familiar :

Meus irmãos,por aqui a informação alcança a todos, não tenho condições de passar as informações de um por um…
Nosso irmão caiu com a camionete na ponte do rio Darro e morreu.
Estamos em Querência fazendo a parte burocrática para a liberação do corpo, pois vai ter que ir até a Água Boa para fazer a Necrópsia…
Qualquer informação recente eu passo a todos através do Grupo…
Quem quiser e puder vir prestar solidariedade a família, o corpo deve retornar somente a noite…
Fiquem todos com Deus…

Nós do site Querência News deixamos nossas condolências à família e amigos ,nas redes sociais fizeram um vídeo em sua homenagem.

Frank vá com Deus!

Vídeo logo abaixo:

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios