Nesta noite de domingo (16/01/22), a Polícia Militar foi acionada via 190 ,por volta das 20h20m,onde as informações foram de que havia um homem arrombando a porta de sua inquilina,e que o mesmo seria ex-amásio da mulher , sendo que a ela não se encontrava na residência que se localiza no Setor F.
Os militares deslocaram-se até a tal residência, onde deparam-se com a porta da frente da casa danificada, semiaberta e com alguns objetos em seu interior quebrados. Enquanto o solicitante relatava o corrido ,o mesmo visualizou uma pessoa a distância em uma bicicleta , sendo que o mesmo aparentava ser o autor do dano e violação de domicílio.
Quando esta pessoa percebeu que a guarnição da PM , estava indo em sua direção o mesmo correu e adentrou em um lote baldio se escondendo, sendo localizado em seguida, sendo conduzido até a Central de Atendimento , para a confecção do B.O e checagem, o homem não portava nenhum tipo de documento pessoal .
Enquanto a PM , confeccionava o Boletim de Ocorrência , compareceu na Central , a moradora da quitinete e ex-amásia do suspeito , acompanhada de seu filho,o qual na presença dos agentes , desferiu um tapa no rosto do suspeito. O solicitante não compareceu
Não houve necessidades de algemas no suspeito e nem no filho da vítima, os mesmos foram entregues sem lesões corporais na DEPOL, para providências que o caso requer.