DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaTentativa de Homicídio

Querência -Dois óbitos confirmados após desacordo comercial;Vídeo

ATUALIZADA

Infelizmente o casal veio a óbito ,trata-se de Cícero Malta da Costa de 53 anos,conhecido por ” Boca Rica”,e  sua esposa Eliane dos Santos Souza de 44 anos. Após cirurgia Eliane  teve uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo no hospital. Os corpos foram encaminhados para a Politec de Água Boa MT.

Os dois serão velados no prédio da Funerária Pax Aliança que fica na Av. Norte  no Setor Nova Querência

O suspeito de ter alvejado as vítimas foi preso e encaminhado para o presídio.

Nossas condolências á família e amigos.

Matéria completa  em vídeo ; abaixo 👇

SAIBA COMO ACONTECEU O CASO

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (14/12/20)por volta das 10:00hrs ,em uma marcenaria que fica no cruzamento da Rua Maranhão com a Av. Norte no Setor Nova Querência.

Segundo informações preliminares após uma discussão de  desacordo comercial  ,um homem que chegou no local a bordo de uma motocicleta ,acabou efetuando um disparo de arma de fogo no peito da mulher do proprietário da marcenaria.

Momento este que ele então entrou em luta corporal com o suspeito , durante a briga outros dois disparos ainda foram efetuados. Alvejando o dono da referida marcenaria.

Ele ainda conseguiu tomar a posse da arma de fogo e também conseguiu alvejar o suspeito com mais um disparo, que saiu do local ferido.

Todo o ocorrido foi presenciado pelo filho de criação do casal, um garoto de apenas 12 anos.

O suspeito e as duas vítimas se encontram hospitalizadas. Ainda segundo as primeiras informações, o estado de saúde do proprietário do estabelecimento e sua esposa é grave,e o suspeito apesar de ferido não corre risco de morte.

O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios