DestaqueMato GrossoPolícia

Garoto de 5 anos conta para mãe que foi estuprado pelo tio; PM prende agressor

A vítima contou para a mãe que foi levado até um rio, onde aconteceu o crime sexual.

Um homem de 26 anos foi preso, suspeito de estuprar o sobrinho, um menino de 5 anos, em Apiacás MT , na manhã deste domingo (16). A vítima contou para a mãe que foi levado até um rio, onde aconteceu o crime sexual.

Segundo a vítima, o agressor o obrigou a praticar sexo oral e em seguida anal. Quando ele começou a chorar de medo, correu do local e acabou sendo levado para casa.

O homem foi denunciado ontem, mas o estupro ocorreu na quarta (12), quando passou na casa da família e disse que ia levar o garoto para a casa do pai. No meio do caminho mudou a rota, e ambos foram para beira do rio.

Quando retornaram para casa, a mãe percebeu que o filho passou a se comportar de forma estranha, durante a semana, por isso disso resolveu conversar com o menino que acabou confidenciando o crime.

Ao tomar conhecimento, a mãe da criança chamou a Polícia Militar que foi atrás do suspeito. Ele foi encontrado em casa durante uma bebedeira. Em estado visível de embriaguez, acabou sendo levado para a delegacia e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

RD News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios