DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

MT- Bandido que matou menor e bebê de 1 mês morre em confronto com a Força Tática

Eduardo Rodrigues De Araújo chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Eduardo Rodrigues De Araújo, 23 anos, morreu em confronto com policiais da Força Tática na manhã desta quinta-feira (26/10/23), em Itaúba (600 km de Cuiabá). Ele é acusado de participar do duplo homicídio do adolescente Higor Gabriel Lopes da Silva, 16 anos, e o filho dele, um bebê de apenas um mês, ocorrido na sexta-feira (20), em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Força Tática recebeu a informação de que Eduardo tinha praticado vários crimes a mando do Comando Vermelho na região de Peixoto, dentre eles o duplo homicídio de Higor e do bebê.

No domingo (21), após o homicídio ter sido noticiado, três bandidos foram presos por envolvimento direto no crime. A partir daí, começou uma força tarefa para procurar por Eduardo. Veja vídeo no link 🔗>>> https://www.instagram.com/reel/Cy5jZHMuikG/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Os policiais conseguiram a informação de que o criminoso estava escondido em uma casa, em Itaúba, e foram até o local. Quando chegaram, encontraram três homens e uma mulher no imóvel. Durante varredura em um dos quartos, Eduardo foi achado com uma arma de fogo em mãos.

Foi dada ordem para que ele soltasse a pistola, mas o bandido apontou para os militares, que reagiram e atiraram. Eduardo foi baleado, chegou a ser socorrido, mas morreu.

Na casa, foram encontrados diversos pinos de cocaína, uma espingarda, uma arma de brinquedo e outros itens.

Os três homens e a mulher foram detidos e encaminhados para a delegacia de Itaúba, para as providências.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios