DestaqueMato GrossoPolíciaSinop

MT- DJ é assassinado com tiro na cabeça enquanto dirigia carro com a namorada

A namorada, de 29 anos, não ficou ferida e não viu quem atirou contra eles.

Um jovem foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto dirigia o carro dele na noite de sábado (11/07/21) em Sinop (MT). De acordo com a Polícia Civil, Marcos Antônio do Nascimento, de 28 anos, era DJ na cidade e foi baleado na frente da namorada dele. Ele morreu na madrugada de domingo (12/07/21).

O crime ocorreu no bairro Jequetibas. O disparo teria sido feito por uma pessoa que estava atrás do carro da vítima.

A namorada, de 29 anos, não ficou ferida. Ela contou à polícia que estavam andando pela cidade no carro do DJ quando formam surpreendidos pelos tiros. A namorada não soube dizer quem atirou e nem deu detalhes à polícia.

Ela viu que ele foi ferido na cabeça e pediu socorro para pessoas que passavam pelo local. Marcos foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas morreu horas depois.

Marcos Antônio do Nascimento, de 28 anos, era DJ em Sinop e foi baleado na frente da namorada dele — Foto: Instagram/Reprodução

Marcos Antônio do Nascimento, de 28 anos, era DJ em Sinop e foi baleado na frente da namorada dele — Foto: Instagram/Reprodução

 

Os policiais encontraram uma perfuração da arma no para-brisa traseiro do automóvel, além de manchas de sangue dentro do carro.

A namorada relatou também que a vítima não tinha desentendimento ou rixa com ninguém. A Delegacia de Sinop investiga o crime.

O casal estava junto há mais de cinco anos. O corpo do DJ será enterrado nesta segunda-feira (12) em Sinop.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. A motivação do crime também é desconhecida pela polícia.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios