DestaqueMato GrossoPolíciaSorrisoTentativa de Homicídio

Sorriso- Câmera registra momento em que produtor rural dá facadas em dono de choperia após cantora não saber música do Mamonas Assassinas

https://youtu.be/yn0W4hWjsFI

 

 

Um vídeo disponibilizado este final de semana mostra o momento em que o produtor rural Nédio Risieri Germiniani, de 53 anos, desfere facadas em um dono de choperia por volta das 21h00 desta quarta-feira (30/03/22) após uma discussão depois que a cantora da choperia não sabia cantar uma música de Mamonas Assassinas.

A PM foi acionada para ir a choperia localizada na avenida Brasil, onde teria acontecido uma tentativa de homicídio e um homem tinha levado uma facada. Quando os policiais chegaram ao local foram informados que o suspeito teria efetuado um golpe na vítima e tomou rumo ignorado.

Em conversa com a proprietária do local, ela informou aos policiais que o suspeito se encontrava na choperia ingerido bebida alcoólica e em seguida pediu para a cantora, que estava no estabelecimento, canta uma música de Mamonas Assassina, neste momento a cantora informou para o suspeito que ela não sabia cantar a música, momento que o suspeito, em tom de ameaça de deboche, começou a ofender a cantora: “Essa cantora não canta nada, é uma lésbica, uma idiota”. Em seguida o suspeito começou a dar socos na mesa e xingar cantora momento que a dona do estabelecimento pediu para o suspeito para de xingar cantora.

Exaltado o suspeito também começou a ameaçar o esposo da dona do estabelecimento, perguntando se eles queriam expulsa-lo da choperia.

Neste momento o suspeito saiu do local e em seguida voltou com duas facas, ameaçando proprietário, esposo da comunicante. Ao tentar conversar com o suspeito, o homem foi surpreendido com um golpe de faca na altura do peito, vindo a cair no solo.

Neste momento uma outra pessoa que estava no estabelecimento comercial conseguiu separar o suspeito da vítima.

Após esfaquear o dono da choperia, o suspeito, de 53 anos, saiu do local em uma caminhonete Hilux prata, tomando rumo ignorado.

Os policiais fizeram diligências no intuito de encontrar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

A comunicante ressaltou que o local possui monitoramento que registrou o momento da facada.

A vítima, de 46 anos, foi encaminhada para o hospital particular encontra-se internado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios