AfogamentoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Cenas Fortes /Querência- Homem que tentou atravessar o Lago Bets a nado morre afogado ; Vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=2lks2gmao98

Na manhã deste domingo (03/10/21), nossa reportagem recebeu uma ligação via celular , onde fomos informados de que um grupo de pessoas , estava agitado nas margens do Lago Bets e que quando ela chegou perto , assistiu uma cena  respiração boca a boca, onde tentavam salvar a vida de um homem.

Segundo informações , depois de passar a noite toda bebendo , na manhã de hoje um grupo de amigos estava atravessando a nado o lago ,más um deles cansou e acabou se afogando e perdendo a vida , já o outro estava as margens passando mal , uma equipe  de saúde esteve no local , e confirmou que o primeiro  rapaz já estava sem sinais vitais, e já correram para prestar socorro ao que não estava bem .

Vítima de afogamento -Francisco Matos da Silva

O homem que veio a óbito foi identificado como ;  Francisco Matos da Silva ,de aproximadamente 30 anos, natural de Tomé-Açu PA.

A Polícia Militar e Polícia Civil  ,estiveram no local ,o corpo foi encaminhado para funerária do Grupo Servir .

Nossas condolências a família .

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios