AmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- PM prende homem com arma que fazia ameaça em distribuidora

Na manhã deste domingo (26/06/22),por volta das 06h:40m, a PM de Querência foi solicitada via COPOM por várias pessoas que estavam em uma distribuidora de bebidas na Rua Goiás no Setor F, relatando que havia um homem armado ameaçando todos que estavam ali, apontando uma pistola Cal. 45.

Diante da ação rápida, os militares se fizeram presente, identificaram o suspeito e o conduziram para a Central de Atendimento, a arma  foi encontrada embaixo de um veículo  que estava estacionado em frente a um mercado, sendo uma pistola Imbel Colt 1911, com um carregador e quatro munições do mesmo calibre.

Boletim de ocorrência registrado e encaminhado juntamente com o suspeito para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Policiais atendentes desta ocorrência; 3º SGT PM Eulânio, CB PM Bohrer e  SD PM Allef.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios