ApreensãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Mandados de busca e apreensão tinham como alvo uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas

Polícia Civil apreende drogas sintéticas durante cumprimento de buscas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Querência-MT, cumpriu três mandados de busca e apreensão domiciliar, na manhã desta terça-feira (29/08/23), na Operação Aurora, deflagrada com alvo em uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e desaparecimento de pessoas no município.

Os mandados foram cumpridos com apoio das equipes das Delegacias de Canarana e Ribeirão Cascalheira e resultaram na apreensão de drogas sintéticas, dinheiro em espécie, aparelhos celulares, além de outros objetos de origem ilícita. Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar foram decretadas após representação do delegado Danilo Rodrigues Barbosa, que tiveram como base em investigações da Delegacia de Querência com foco no combate à atuação do crime organizado relacionado ao tráfico de drogas e desaparecimento de pessoas no município.

Na operação, foram cumpridos três mandados, sendo um alvo localizado no Setor F e os outros dois no Setor Nova Querência. Durante as buscas em um dos alvos, foram apreendidos diversos comprimidos de ecstasy, aproximadamente 40 selos de LSD e R$ 306 em dinheiro.

Ao perceber a presença dos policiais, o traficante jogou parte da droga dentro da privada, além de tentar quebrar o seu aparelho celular. Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado à delegacia, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios