DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Polícia Civil de Querência – Resgata duas adolescentes de Brasília em casa de prostituição no município

Nota à imprensa:

A Polícia Civil informa que no início da tarde do dia (26/05/21), resgatou duas adolescentes que estavam em uma casa de prostituição na cidade de Querência.

Após receber informação oriunda da Delegacia de Repressão a Sequestros de Brasília-DF, sobre um possível desaparecimento de uma menor de 15 anos, a qual segunda sua mãe estaria na cidade de Querência sendo impedida de deixar o local por motivo de dívidas em uma casa de prostituição, policiais desta delegacia iniciaram investigações que resultaram na descoberta do local e após alguns monitoramentos confirmaram a veracidade das denúncias.

Em seguida adentraram ao local e se depararam com duas adolescentes, as quais vieram de Brasília para Querência há aproximadamente uma semana para se entregarem à prostituição. No local também foi identificado outras duas mulheres, sendo uma delas a gerente do estabelecimento e outra responsável pelo aliciamento e transporte das menores até a cidade Querência.

As suspeitas foram presas em flagrante pelos crimes de Favorecimento da prostituição e Tráfico de pessoas para fins de exploração sexual.
As investigações continuam em andamento, uma vez que á indícios de participação de outras pessoas.

Delegado Rogério Gomes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios