DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Mulher é jogada em fogueira de festa junina após discutir com a amante do marido em MT, diz PM

Vítima, de 35 anos, estava acompanhada do marido na festa e foi discutir com amante dele depois de descobrir uma traição. Marido e amante foram detidos e levados à delegacia.

Uma mulher sofreu queimaduras pelo corpo após ser jogada em uma fogueira de uma festa junina realizada neste domingo (27/06/21) em um sítio na zona rural de Dom Aquino (MT). De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 35 anos, estava acompanhada do marido na festa e foi discutir com amante dele depois de descobrir uma traição.

A suposta amante pegou a vítima pelos braços e a jogou na fogueira da festa junina.

Segundo a PM, o marido e a amante foram detidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil pelos crimes de lesão corporal e omissão de socorro.

Mulher sofreu queimaduras pelo corpo após ser jogada em uma fogueira de uma festa junina realizada neste domingo (27) em um sítio na zona rural de Dom Aquino (MT) — Foto: PMMT

Mulher sofreu queimaduras pelo corpo após ser jogada em uma fogueira de uma festa junina realizada neste domingo (27) em um sítio na zona rural de Dom Aquino (MT) — Foto: PMMT

A vítima disse que estava na festa com o marido e descobriu um caso extraconjugal dele com essa mulher que também estava no local. Ao ser o marido e amante juntos, a vítima foi tirar satisfação com a suspeita e acabou sendo jogada na fogueira.

A vítima disse à PM que o marido presenciou a cena e não fez nada para ajudá-la, nem a retirou da fogueira. Pelo contrário, ele ficou apenas observando.

Outras pessoas que estavam no local socorreram a mulher e a levaram para o hospital da cidade.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios