
Uma mulher sofreu queimaduras pelo corpo após ser jogada em uma fogueira de uma festa junina realizada neste domingo (27/06/21) em um sítio na zona rural de Dom Aquino (MT). De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 35 anos, estava acompanhada do marido na festa e foi discutir com amante dele depois de descobrir uma traição.
A suposta amante pegou a vítima pelos braços e a jogou na fogueira da festa junina.
Segundo a PM, o marido e a amante foram detidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil pelos crimes de lesão corporal e omissão de socorro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/4/d/AWZvoHSZSNpvy75KuCsA/whatsapp-image-2021-06-28-at-08.09.38.jpeg)
Mulher sofreu queimaduras pelo corpo após ser jogada em uma fogueira de uma festa junina realizada neste domingo (27) em um sítio na zona rural de Dom Aquino (MT) — Foto: PMMT
A vítima disse que estava na festa com o marido e descobriu um caso extraconjugal dele com essa mulher que também estava no local. Ao ser o marido e amante juntos, a vítima foi tirar satisfação com a suspeita e acabou sendo jogada na fogueira.
A vítima disse à PM que o marido presenciou a cena e não fez nada para ajudá-la, nem a retirou da fogueira. Pelo contrário, ele ficou apenas observando.
Outras pessoas que estavam no local socorreram a mulher e a levaram para o hospital da cidade.
G1 MT