
https://youtu.be/VzsGk5jkdWs
A Inviolável Araguaia
Empresa de segurança comercial , residencial e fazendas , especializada em monitoramento eletrônico ,participa da DINETEC (Dia de Negócios e Tecnologias) em Canarana -MT, um dos maiores eventos de Agronegócio do Brasil , que se deu início nesta quarta-feira (12/01/22), e se estenderá até esta sexta-feira (14).A empresa contém cedes em Querência, Barrado Garças, Canarana , Confresa e Água Boa. Estão todos convidados para este evento , faça presença no stand da Inviolável.
Investir em um sistema de segurança eletrônica é uma solução para aliviar os estresses do dia a dia. Com essa tecnologia, é possível controlar o acesso e monitorar o seu lar à distância, podendo agir rapidamente caso algo aconteça.
Câmeras, sensores de movimento, alarme e porteiro eletrônico são alguns dos equipamentos que podem melhorar a segurança do seu lar. A Inviolável pode lhe ajudar a escolher os equipamentos mais adequados para a sua casa, garantindo mais segurança para você e sua família.( Vídeo acima)
Esta feira é realizada pela Meta Consultoria Agrícola , juntamente com o Sindicato Rural de Canarana e também com apoio da Prefeitura de Canarana.