AgronegócioCanaranaDestaqueEmpresas & NegóciosMato GrossoNotícias

Inviolável Araguaia – Marca presença no DINETEC 2022 (Dia de Negócios e Tecnologias)

https://youtu.be/VzsGk5jkdWs

A Inviolável Araguaia Empresa de segurança comercial , residencial e fazendas , especializada em monitoramento eletrônico  ,participa da DINETEC  (Dia de Negócios e Tecnologias)  em Canarana -MT, um dos maiores eventos de Agronegócio do Brasil ,  que se deu início  nesta quarta-feira (12/01/22), e se estenderá  até esta sexta-feira (14).

A empresa contém cedes em  Querência, Barrado Garças, Canarana , Confresa e Água Boa. Estão todos convidados para este evento , faça presença no stand da Inviolável.

Investir em um sistema de segurança eletrônica é uma solução para aliviar os estresses do dia a dia. Com essa tecnologia, é possível controlar o acesso e monitorar o seu lar à distância, podendo agir rapidamente caso algo aconteça.
Câmeras, sensores de movimento, alarme e porteiro eletrônico são alguns dos equipamentos que podem melhorar a segurança do seu lar. A Inviolável pode lhe ajudar a escolher os equipamentos mais adequados para a sua casa, garantindo mais segurança para você e sua família.( Vídeo acima)
Esta  feira é realizada pela Meta Consultoria Agrícola , juntamente com o Sindicato Rural de Canarana e também com apoio da Prefeitura de Canarana.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios