DestaqueMato GrossoPolíciaPrisãoQuerência

Querência- Polícia Militar prende mulher com drogas

Em rondas pela Rua Goiás , no Setor F , nesta noite de quarta-feira (12/01/22), por volta das 23:00hrs , a PM de Querência visualizou alguns indivíduos  próximo de um cubículo , e um deles ao perceber a presença da guarnição , jogou um invólucro para o interior do local que estava , com a porta de blindex aberta  , o mesmo apreendeu fuga correndo.

Que durante o acompanhamento do suspeito, este veio a resistir as ordens emanadas , ainda tentou investir contra os policiais, sendo necessário realizar um disparo elastômetro (bala de borracha), para conter a injusta agressão , após isso o suspeito conseguiu evadir-se da PM , adentrando em uma plantação de soja, que fica nas adjacências.

Durante o recolhimento do invólucro, os militares observaram que havia mais porções de drogas próxima de uma suspeita que se identificou como proprietária dos papelotes, dizendo ainda que usa tal lugar para se prostituir.

A suspeita então , recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Atendimento , posteriormente entregue sem lesões corporais na DEPOL, para as providências que ocaso requer .OBS.; Os dados da mesma , foi fornecido verbalmente , por não estar portando os documentos de identificação .

Material apreendido; Aproximadamente , 8,7 gramas de substância análoga a cocaína, 6,7 gramas de substância análoga a crack e aproximadamente 0,9 gramas de substância análoga a maconha.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios