Assalto a Mão ArmadaDestaqueFurtoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Assaltos e furto ocorridos nesta noite de domingo

 

Na noite de domingo (24/04/22), além do Hotel Querência , a Sorveteria  Açaí Fly também foi alvo de meliantes, no Centro de Querência.

Em imagens divulgadas nas redes sociais e segundo as informações de terceiros é de que o marginal chegou no estabelecimento já abordando o proprietário, colocando a mão na cintura simulando estar armado, exigindo dinheiro. Ao receber da vítima o dinheiro da vítima tomou rumo ignorado em uma bicicleta. Os policiais da Civil e Militar estão trabalhando neste casos .

O outro caso é de um furto de uma moto Honda Fan 125,que também aconteceu neste domingo. O proprietário teria decido para buscar uma entrega e ao retornar a motocicleta não estava mais onde havia deixado , apenas o capacete, isso ocorreu no Setor E, por volta das 22:20hrs. Mais tarde a moto foi localizada no Setor Parque das Torres ,com danos materiais visíveis, depois da ação do meliante.

Policiais atendentes desta ocorrência ; Tenente André, Sub Tenente Hernane e Soldado PM Renan Gomes.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios