CuiabáDestaqueMato GrossoPolíciaTráfico

MT- PM prende suspeito de integrar organização criminosa com fuzis, submetralhadora e 240 munições

Os policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º BPM vigiavam e monitoravam o suspeito por 45 dias, após receberem inúmeras denúncias

https://youtu.be/5timOzDE-Ak

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 32 anos com seis fuzis, uma submetralhadora, espingarda, 18 carregadores, 242 munições e mais de R$ 3 mil em dinheiro, na tarde de terça-feira (27/09/21), no Residencial Jamil Boutros Nadaf, em Cuiabá.

Os policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º BPM vigiavam e monitoravam o suspeito por 45 dias, após receberem inúmeras denúncias. Neste período do monitoramento, a PM constatou que o homem várias vezes entrando e saindo na residência, no Residencial Jamil Boutros Nadaf.

Na tarde desta terça-feira, por volta das 15h, os policiais receberam mais uma denúncia contra o suspeito, de que ele teria ordenado que outras duas pessoas (ainda não identificadas) desenterrassem os armamentos e deixassem dentro do imóvel. A equipe da ALI pediu apoio do GAP (Grupo de Apoio) e os policiais esperaram o homem deixar a distribuidora de sua propriedade para fazer a abordagem.

Na ação, a Polícia Militar conseguiu abordar o homem em frente a construção de sua propriedade. Em seu veículo, os policiais apreenderam R$ 3,4 mil, uma espingarda de chumbinho calibre 5.5.

 

(Foto: PMMT)

 

Na residência, a PM apreendeu cinco fuzis calibre 762, 30, 556, uma submetralhadora 9mm, espingarda, 18 carregadores e 242 munições dos mesmos calibres das armas apreendidas. Os policiais do Canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados após as equipes localizarem um tonel, onde o suspeito confessou que havia retirado há dias atrás uma certa quantidade de drogas do local, mas nenhum entorpecente foi localizado durante a checagem dos policiais com cães farejadores.

Além das armas de grosso calibre, a PM apreendeu  máscaras (tipo balaclava) e  luvas. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem que recebeu voz de prisão seria gerente de uma organização criminosa na região. O suspeito foi conduzido e entregue para a Polícia Judiciária Civil. ( Vídeo acima)

(Da Assessoria)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios