AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Briga de casal vira caso de Polícia

Segundo informações  do boletim de ocorrência ,compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar de Querência , uma jovem (vítima) acompanhada  de sua genitora , relatando de que estavam em um churrasco nesta tarde de domingo (22/08/21), no Setor G ,com seu namorado e amigos . Quando  veio  a se desentender com seu namorado.

Em relato , ela informa que  para evitar uma discussão foi para o banheiro e seu namorado a acompanhou ,foi quando começou a lhe dar empurrões , logo então ela saiu do banheiro e o mesmo a empurrou novamente ,e a vítima então  decidiu então ir embora daquele churrasco. Porém seu namorado a perseguiu até a metade do caminho onde a empurrou mais uma vez.

A PM deslocou-se juntamente com a vítima até o local ,onde estava acontecendo a confraternização ,  o  suspeito foi localizado e conduzido até a Central de Atendimento para a confecção do B.O, boletim registrado, confeccionado  e  encaminhado via Srop para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil , para as devidas providências que o caso requer .

A vítima e suspeito encontram-se sem lesões corporais .

Policiais atendentes desta ocorrência ; 3º SGT PM Eduardo e SD PM Marcelo.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios