AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem é preso por agredir companheira e após prisão defeca na viatura

Nesta noite de domingo (22/08/21), segundo o boletim de ocorrência ,foi informado  a Central da PM pelo  190 , de que havia um homem agredindo uma mulher no banheiro do Lago Betis no Setor Industrial  , por volta das 20:00hrs,ao repassar estas informações uma guarnição da Polícia Militar de imediato deslocou até o referido local.

Um casal  teria discutido próximo ao banheiro público  , em um determinado momento a mulher  pediu socorro .  Uma equipe da PM chegando ao local supramencionado . A vítima estava sentada no meio fio chorando e o suspeito encostado em um veículo.  Foi determinado os procedimentos de praxe com; abordagem ,busca ,checagem . No entanto o suspeito desobedeceu e resistiu as ordens emanadas pelos militares.

Foi então que informaram ao suspeito de que não era um pedido e sim uma determinação e caso insistisse , seria preso por desobediência.

Dessa forma , foi dado voz de prisão por desobediência, resistência e ameaça a vítima . Ambos foram conduzidos para a Central de Atendimento  para registrar a ocorrência.

No momento do registro da ocorrência a vítima relatou a PM de que eles tem discussões frequentemente , contudo não houve agressão física e sim verbal. Foi necessário a utilização de algemas .

O Suspeito e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil Para as devidas providências cabíveis . Suspeito  foi entregue sem lesões , porém ao chegar no COPOM , para o registro de ocorrências , os policiais notaram que o mesmo havia defecado nas próprias  roupas e na viatura e que a Polícia seria obrigada dar um chuveiro para que ele se lavasse.

Policiais atendentes dessa ocorrência ; CB PM Leandro e SD PM Eulânio .

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios