
Nesta noite de domingo (22/08/21), segundo o boletim de ocorrência ,foi informado a Central da PM pelo 190 , de que havia um homem agredindo uma mulher no banheiro do Lago Betis no Setor Industrial , por volta das 20:00hrs,ao repassar estas informações uma guarnição da Polícia Militar de imediato deslocou até o referido local.
Um casal teria discutido próximo ao banheiro público , em um determinado momento a mulher pediu socorro . Uma equipe da PM chegando ao local supramencionado . A vítima estava sentada no meio fio chorando e o suspeito encostado em um veículo. Foi determinado os procedimentos de praxe com; abordagem ,busca ,checagem . No entanto o suspeito desobedeceu e resistiu as ordens emanadas pelos militares.
Foi então que informaram ao suspeito de que não era um pedido e sim uma determinação e caso insistisse , seria preso por desobediência.
Dessa forma , foi dado voz de prisão por desobediência, resistência e ameaça a vítima . Ambos foram conduzidos para a Central de Atendimento para registrar a ocorrência.
No momento do registro da ocorrência a vítima relatou a PM de que eles tem discussões frequentemente , contudo não houve agressão física e sim verbal. Foi necessário a utilização de algemas .
O Suspeito e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil Para as devidas providências cabíveis . Suspeito foi entregue sem lesões , porém ao chegar no COPOM , para o registro de ocorrências , os policiais notaram que o mesmo havia defecado nas próprias roupas e na viatura e que a Polícia seria obrigada dar um chuveiro para que ele se lavasse.
Policiais atendentes dessa ocorrência ; CB PM Leandro e SD PM Eulânio .