AcidenteCanaranaDestaqueMato Grosso

Canarana-Após colisão sobre ponte, motorista de carreta cai de cerca de 15 metros

No final da tarde desta última segunda-feira (12/07/21) duas carretas colidiram frontalmente em cima da ponte sobre o leito seco do rio Sete de Setembro, próximo à Vila do Garapu, na MT-020, em Canarana – MT.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, percebeu que as duas carretas estavam paradas em cima da ponte, impossibilitando o tráfego na região.

Também foi constatado que o motorista da carreta vermelha estaria no leito seco do rio, com graves fraturas nas pernas.

 

 

Há versões conflitantes de como teria ocorrido o acidente e de como ocorreu a queda do motorista, que teria despencado ou se jogado da ponte após a colisão, de uma altura de quinze metros.

A ambulância foi chamada e o motorista foi encaminhado para o Hospital Municipal Lorena Parode e, devido à uma fratura no fêmur, ele foi transferido para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa – MT.

OPioneiro

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios