AgressãoAmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Ameaça e tentativa de sexo a força

Nessa tarde de sábado (27/11/21), por volta das 17h32m, a Polícia Militar foi acionada via 190,por uma mulher (Vítima), onde informou que seu esposo (suspeito), estava a agredindo e ameaçando de morte ,no Setor F.

Uma guarnição deslocou-se até ao local informado , onde depararam-se com a vítima em frente a sua residência aos prantos, enquanto os militares estavam conversando com a vítima o suspeito chegou ao local conduzindo uma motoneta da mesma,uma Honda Biz.

Como o suspeito estava bastante alterado, foi necessário o uso de algemas,ambos os envolvidos foram conduzidos até a Central de Atendimento,para a confecção do boletim de ocorrência.

Segundo a vítima,ela  relatou aos PMs,  que é amasiada com o suspeito há 13 anos e sempre foi agredida e ameaçada de morte . Porém, hoje o suspeito começou a acusá-la de ter um caso com outra pessoa ,onde gerou uma nova discussão .Após algum tempo a vítima ainda relatou que seu amásio a levou para o quarto e a trancou dentro do cômodo,tentando fazer sexo a força (estupro tentado) ,pegando em seu pescoço, tentando enforcá- la ,jogando a mesma em cima da cama.

Nesse momento, o filho da vítima começou a gritar pedindo que o suspeito abrisse a porta, logo o homem pegou um facão que estava debaixo da cama e saiu  dizendo; “VOU TE ENSINAR SEU VAGABUNDO“.

Nesse momento a vítima interviu , entrando na frente ,logo saiu com seu filho até a casa de uma vizinha., Enquanto isso o seu amásio pegou a referida motocicleta da mulher e disse;  “VOU ALI BUSCA UM REVÓLVER, PARA ENSINAR ESSA VAGABUNDA, HOJE AINDA VOCÊS VÃO VER O CORPO DELA ESTIRADO NO CHÃO”.

Como o suspeito estava conduzindo a motoneta,os militares fizeram o teste de etilômetro no mesmo, obtendo resultado de 0,96MG/L.

OBS.; O resultado e alto de constatação de embriaguez alcoólica , seguem em anexo no boletim de ocorrência.

Ambos envolvidos, foram entregues na DEPOL,sem lesões corporais, o veículo por estar com o licenciamento em dias , ficou em poder da proprietária e foram feitas as medidas administrativas , conforme auto infração.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios