DestaqueFurtoMato GrossoPolíciaQuerência

“Informação anônima” Polícia Militar de Querência apreende produtos de furto; Vídeo

Na tarde desta quinta- feira (13/01/22) , por volta das 15h:24m, a PM de Querência recebeu uma ligação anônima  via 190 , onde foram informados de que em uma residência abandonada no Setor Parque das Torres ll , teria alguns objetos escondidos em um dos cômodos , e pelo fato de estar abandonada , poderia ser produtos de furto.

Assim , em imediato uma guarnição deslocou-se até o referido local informado, logo já dentro da casa , visualizaram  os objetos atrás de uns tijolos , logo foi acionada a Polícia Civil, que se fizeram presentes . Todos os produtos de furtos foram conduzidos para a Central de Atendimento , para a elaboração do B.O, posteriormente encaminhado para a DEPOL, para que fosse tomadas as medidas que o caso requer.

Objetos furtados; 1 carteira no plástico de cor preta da marca alvo, 02 copos, sendo um de vidro e outro de plástico de Chopp Brahma,04 facas diversos modelos, 01 botijão de gás , 01 módulo roadstar one de 2.400w, 01 lanterna de cor preta de marca mamute, sete unidades de canivetes diversos, 04 bolsas sendo uma térmica, uma verde com azul listrado,uma preta com amarelo e uma de cor cinza da lavouro,  02 moletons e 02 camisas, 02 notebooks de cor preta ; um da marca Acer e outro Philco, 11 unidades de meias de cor branca, 01 champagne chandon, 01 chave philips,01 bota de cor preta usada,01 perfume Kaiak e  01 máscara de cor branca.

O Sub Tenente PM Hernane ainda ressalta a importância do registro de Boletins de Ocorrências e também sobre denúncias anônimas , como pode ser feito. ( Matéria completa no vídeo acima)

Policiais atendentes desta ocorrência; Sub Tenente  PM Hernane e  CB PM Bohrer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios