DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaTentativa de Homicídio

Querência- Homem dá golpes de machadinha na cabeça de cunhado

Na tarde deste último domingo (17/07/22), por volta 15h:43m , a Polícia Militar de Querência foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de  lesão corporal na Rua Projetada H do Setor Nova Querência, onde  um homem teria sido agredido por outra pessoa e que estava sangrando muito na região da cabeça.

Diante disto, a PM deslocou-se até o endereço informado e localizaram a vítima que estava com um corte na cabeça e um inchaço no lado esquerdo da boca. Os militares perguntaram  pra vítima o que teria acontecido, este relatou que estava bebendo em um bar com seu cunhado  (suspeito), e que em um determinado momento resolveu ir pra casa tomar banho, foi quando o suspeito chegou em sua residência com uma machadinha e acabou lhe dando  um golpe em sua cabeça e outro na sua boca, logo em seguida saiu rumo ignorado.

A  vítima não soube informar aos policiais a motivação de seu cunhado ter o agredido, ele também não soube passar as características do suspeito e nem o local onde ele reside.  A ambulância foi acionada fazendo os primeiros socorros no local e o  encaminhando para o Hospital Municipal em seguida, onde ficou internado para os procedimentos necessários.

Os agentes fizeram rondas nas proximidades do local do fato para localizar o suspeito, más sem êxito. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências que o caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios