AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Vizinhos separam briga entre marido e mulher e acionam PM

A Polícia Militar de Querência foi acionada via 190, neste domingo (17/07/22), por volta das 23h:42m,onde foi informada que estava 0correndo uma briga de casal em uma kit net, situada na Rua Maranhão no Setor E.

Logo compareceram no local supracitado, onde localizaram a vítima na calçada da residência, ela os informou que seu ex-esposo havia danificado o portão da casa, um capacete e uma máquina de cortar cabelo, que ele também a ameaçou de morte, que seus vizinhos fizeram intervenção na briga, com isso o suspeito tomou rumo ignorado. A PM coletou as características do mesmo e logrou êxito em localizá-lo na Avenida Norberto Schwantes.

O suspeito   recebeu voz de prisão, foi preciso o uso de algemas pois o mesmo se encontrava muito alterado. Ambas as partes envolvidas foram encaminhadas para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência, posteriormente foram entregues sem lesões corporais na Delegacia de Polícia Civil, para as providências que o caso requer.

Policiais atendentes desta ocorrência; Subtenente PM Hernane, SD PM Moura Lima e SD PM Venilson.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios