CuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

Cuiabá- Advogado é flagrado ao tentar entregar drogas para cliente em presídio feminino

Um advogado de 46 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas após tentar entrar em unidade prisional transportando entorpecentes, nesta quarta-feira (21/09/22), em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o profissional foi, na manhã de quarta, à Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, em Cuiabá, para entregar itens de higiene e limpeza a uma reeducanda, que é sua cliente.

Ao passar pelo aparelho de pelo raio X da unidade prisional, os policiais penais detectaram objetos estranhos dentro de três garrafas pets transparentes, onde estavam armazenados creme de cabelo e sabão em pó.

O advogado foi chamado para acompanhar a abertura das garrafas e, quando os policiais penais cortaram duas delas, que estavam com creme de cabelo, foram localizados porções de maconha e cocaína envoltas borracha tipo látex. Na garrafa, onde estava acondicionado o sabão em pó, foram encontradas mais duas porções das mesmas substâncias.

O homem foi conduzido à delegacia especializada pra ser ouvido, assim como a reeducanda que seria a destinatária do entorpecente. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O advogado foi encaminhado para a sede da Polinter e, nesta quinta-feira, será apresentado em audiência de custódia no Fórum da Capital. (Com Assessoria da PJC-MT)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios