DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaTentativa de suicídio

“Desespero e fome” Homem tenta cometer suicídio em Querência

Segundo o Boletim de Ocorrência , na manhã deste sábado (15/01/22), por volta das 09h50m a Polícia Militar de Querência foi acionada via 190, onde foi relatado o seguinte fato; Que na Avenida Central , nas imediações próxima a uma loja de parafusos no Setor E, um homem estava amarrando uma corda no poste , para tentar se matar.

Rapidamente uma guarnição da PM, foi até o local relatado, deparando-se com o homem próximo ao poste , e em conversa com os militares disse o seguinte: ” QUE POR DIVERSAS VEZES ATRAVÉS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES DESTE MUNICÍPIO ,TENTOU CONSEGUIR UMA PASSAGEM PARA SUA CIDADE DE ORIGEM BACABAL-MA, NÃO TENDO ÊXITO,  NO DESESPERO E NA FOME TENTOU TIRAR A PRÓPRIA VIDA”.

Os agentes foi conversando e tirando a atenção dele ,conseguindo então , impedir dele cometer o suicídio . O encaminhou para a Central de Atendimento para a confecção do B.O, tentaram contato com uma assistente social ,não obtendo êxito . Logo ele foi encaminhado para o Hospital Municipal , para atendimento médico .

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios