DestaqueFacção CriminosaMato GrossoPolícia

MT- Líder do Comando Vermelho troca tiros com policiais e morre

Suspeito era acusado de traficar drogas no Pedra 90, em Rondonópolis

Apontado como uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho, um rapaz de 23 anos, identificado como Hotwels, morreu neste sábado (07/08/21), em troca de tiros com policiais militares em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). A ação ocorreu quando policiais checavam uma denúncia de tráfico de entorpecentes no bairro Pedra 90.

Após receberem a denúncia, policiais se deslocaram ao endereço indicado e encontraram um rapaz, que usava tornozeleira eletrônica, em atitude suspeita. Ele percebeu a chegada da PM e correu para uma casa.

Os policiais se dirigiram até a residência, mas foram recebidos à bala. Houve uma troca de tiros e o criminoso acabou alvejado.

“Hotwels” chegou a ser levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em checagem, policiais identificaram que o criminoso possuía diversas passagens .

Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios