AcidenteDestaqueMato Grosso

MT- Avião cai por falta de combustível e 4 pessoas ficam feridas

Piloto contou que saiu de Porto Jofre, no Pantanal, sentido Cuiabá, no entanto, após decolar, percebeu que faltava combustível e tentou voltar para a cidade.

Um avião de pequeno porte caiu em Poconé, a 103 km de Cuiabá, na manhã deste domingo (8), devido à falta de combustível. O piloto e outras três pessoas que estavam na aeronave foram socorridas com ferimentos e encaminhadas ao hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto contou que saiu de Porto Jofre sentido Cuiabá, no entanto, após decolar, percebeu que faltava combustível e tentou voltar para Poconé.

Quatro ocupantes da aeronave foram socorridos com vida — Foto: Corpo de Bombeiros

Quatro ocupantes da aeronave foram socorridos com vida — Foto: Corpo de Bombeiros

 

Segundo os bombeiros, o piloto ainda tentou fazer um pouso forçado, mas aeronave acabou caindo e teve a frente destruída devido ao impacto.

Um trabalhador da região informou que viu o momento da queda. Segundo ele, o piloto conseguiu desviar do barracão de uma mineradora, mas acabou batendo em um barranco.

Um dos ocupantes, em estado mais grave, teve um corte na barriga e foi encaminhado por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) a Cuiabá.

Piloto e outras três pessoas ficaram feridas em queda de avião em Poconé (MT) — Foto: Corpo de Bombeiros

Piloto e outras três pessoas ficaram feridas em queda de avião em Poconé (MT) — Foto: Corpo de Bombeiros

 

Os objetos das vítimas foram entregues ao dono da mineradora da região para serem devolvidos às vítimas.

As causas do acidente ainda devem ser investigadas.

Bombeiros socorreram vítimas de queda de avião em MT — Foto: Corpo de Bombeiros

Bombeiros socorreram vítimas de queda de avião em MT — Foto: Corpo de Bombeiros

 

Essa foi a a terceira queda de aeronave que os bombeiros atenderam em Poconé neste ano.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios