DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Foragido da Justiça é preso na cidade de Querência

A Polícia Civil informa que no início da tarde desta sexta-feira (11/06/21), prendeu um indivíduo de 29 anos, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Canarana/MT. O suspeito foi localizado em um bar no setor “F” da cidade e ao ser abordado informou outro nome, porém durante a entrevista acabou admitindo ser a pessoa procurada pela polícia.

Em um trabalho conjunto entre as Polícias Civis de Querência e Canarana foi possível localizar o paradeiro do suspeito, o qual responde a vários crimes, dentre eles tráfico de drogas, além de pertencer a organização criminosa atuante no Estado. Antes de ser decretada sua prisão o foragido se encontrava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, contudo ao tomar conhecimento de mais uma condenação e consequentemente sua regressão ao regime fechado, este rompeu a tornozeleira e fugiu para cidade de Querência.

Delegado Rogério Gomes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios