DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolíciaSorriso

Polícia Militar prende pai que estuprava a filha de 10 anos e a enteada de 12 anos

Homem de 40 anos foi no final da tarde de sábado (25/12/21), apontado como autor do estupro contra suas próprias filhas, duas meninas de 10 e 12 anos. Quando confrontando pela esposa, ele fugiu de casa, mas acabou sendo encontrado na rua pelos policiais.

Polícia foi acionada por volta das 17h20, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), pela mãe das meninas, que confessaram que são vítimas de estupro. A mulher, ao ficar sabendo, confrontou o marido, que é pai de uma das vítimas.

Ele fugiu de casa, mas a PM foi acionada e o Conselho Tutelar. Mãe e filhas foram encontradas nervosas e chorando. Segundo uma das vítimas, que é filha biológica do suspeito, desde os 6 anos sofria com os estupros. Hoje ela está com 10.

A outra menina, de 12 anos, enteada do suspeito, afirmou que também era abusada. Porém, diferente do que acontecia com a filha dele, a menor não sofreu penetração.

PM fez rondas e encontrou o suspeito em uma das ruas da cidade. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. As meninas foram encaminhadas para uma unidade de saúde e estão sendo assistidas pelo Conselho.

 

Gazeta Digital

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios