DestaqueMato GrossoPolíciaSinop

Advogado que defendeu assassino de chacina em Sinop é baleado no peito

Ele chegou no hospital com uma perfuração por bala que atravessou o tórax superior e saiu na região dorsal

O advogado criminalista Marcos Vinicius Borges foi baleado no escritório dele, no fim da tarde desta quinta-feira (23/03/23), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O Hospital Dois Pinheiros confirmou que o advogado deu entrada na unidade. Segundo o diretor do hospital, Douglas Yanai, Marcos Vinicius levou um tiro no tórax.

A Polícia Militar informou que duas pessoas estavam no escritório conversando com o advogado se passando por clientes e, que em determinado momento, começou uma briga e um dos suspeitos efetuou um disparo contra Marcos Vinicius.

De acordo com a Polícia Civil, o advogado ligou para um delegado do município contando que tinha levado um tiro. Os investigadores informaram que foram ao hospital e estão nas buscas pelos suspeitos.

Marcos Vinicius também foi advogado de defesa de Lucas Ferraz, condenado por agredir a namorada dele durante uma festa de confraternização da empresa onde trabalhava, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

O diretor do Hospital e Maternidade Dois Pinheiros, Douglas Yanai, informou que o advogado deu entrada na emergência do Hospital e Maternidade Dois Pinheiros, por volta das 17h20. Ele chegou com uma perfuração por bala que atravessou o tórax superior e saiu na região dorsal. Chegou lúcido, passou por um procedimento de drenagem torácica e segue em observação.

A presidente da OAB de Sinop, Xênia Guerra, já entrou em contato com as autoridades policiais que estão empenhadas na busca de imagens para identificação dos autores do fato. “A Ordem vai acompanhar as investigações e espera o reestabelecimento da saúde do advogado, que neste momento passa por cirurgia”.

Até às 18h30  , ainda não havia registro de qualquer crime cometido contra o advogado.

Marcos Vinicius é advogado criminalista e, depois de atuar em dois casos de grande repercussão, entre eles na defesa de um dos autores da chacina que aconteceu em Sinop no dia 21 de fevereiro, após uma briga por causa de sinuca, ganhou as paginas dos jornais por seu estilo “diferente”. O advogado exibe uma vida de luxo nas redes sociais, motivo que o fez repercutir, inclusive, em sites nacionais.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios