DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Homem é vítima de tentativa de homicídio no Pingo D’Água

Na madrugada deste domingo (30/01/22), a Polícia Militar foi informada via 190 , que no Hospital Municipal de Querência, teria dado entrada de uma vítima alvejada de disparo de arma de fogo.

Os militares foram até a Unidade de Saúde , para coletar informações sobre o ocorrido, e em conversa com a vítima de 24 anos , relatou que estava em um bar na região do Pingo D’Água, quando veio a se desentender com um grupo de pessoas por causa de uma mulher que estava no local.

A vítima ainda em relatos , disse que quando foi pagar a conta do estabelecimento para ir embora, um homem de 38 anos, foi em sua direção o indagando o por que dele estar mexendo com sua mulher e logo lhe deu um soco em seu rosto. Nisso a vítima saiu correndo  , quando viu que um homem moreno não identificado , foi até um veículo prata e pegou um revólver e deu um tiro em sua direção, ele se jogou ao solo para não ser atingido.O fato ocorreu por volta das 03h:30m.

Após este ocorrido, outro homem deu-lhe  um coronhada na cabeça , populares que estavam no bar seguraram os suspeitos e evitaram que continuassem as agressões e os disparos com um revólver, segundo a vítima, o homem moreno foi quem efetuou os disparos. Em seguida ele conseguiu sair do local, Ainda informou que um dos disparos passou de raspão na sua cabeça , causando uma  lesão, seu estado de saúde é estável.

 

 

Diante das informações uma guarnição da PM, deslocou-se até o Distrito Pingo D’Água , e conforme foram pegando dados com as testemunhas , souberam o paradeiro de um dos agressores em uma fazenda próxima a Agrovila. Chegando no referido local , localizaram o suspeito em um dos quartos do alojamento da fazenda. Foi realizada a busca pessoal no suspeito e logo em seguida foi realizado a busca domiciliar no quarto, sendo encontrado um revolver cal. 38 municiado com 5 munições intactas, uma espingarda  cal. 12 alimentada com 7 munições intactas, 21 munições intactas e quatro cartuchos deflagrados de cal. 12, seis munições intactas cal. 28, duas munições de cal. 32, uma munição cal. 22, seis munições intactas e nove munições deflagradas de cal. 38 e um pacote de chumbo para recarga de cartucho de espingarda.

Diante dos fatos , foi dado voz de prisão ao indivíduo , foi utilizado algemas , o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado via SROP para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o suspeito sem lesões corporais, para as demais providências.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios