DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- PM prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo

A arma apreendida trata-se de um revólver da marca Rossi calibre 38.

Segundo consta no boletim de ocorrência na noite deste sábado (05/06/21),por volta das 23h:40m,a Polícia Militar foi acionada via 190 , através de uma ligação anônima dizendo que o suspeito estava armado no Setor F. E ainda foi passado as características do mesmo ,bem como toda identificação do veículo que ele conduzia.

Diante disto, os militares realizaram rondas nas imediações e conseguiram localizar o suspeito.

No momento da abordagem e checagem pessoal , nada de ilícito foi encontrado.Más na revista realizada no veículo (Picape Fiat Strada de cor prata),a arma foi encontrada dentro de uma sacola vermelha, com quatro munições deflagradas e uma picotada .Os objetos foram localizados na porta do veículo.

Os policiais atendentes ; Subtenente PM Hernane e SD PM Moura Lima ainda indagaram o sujeito sobre o registro do armamento , o mesmo respondeu que não o possuía.

Diante disto foi dado voz de prisão e o suspeito foi conduzido para a Central de Atendimento da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência , posteriormente encaminhado para a  Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios