CocalinhoDestaqueMato GrossoPolícia

Polícia Militar e Civil de Cocalinho fecham cerco contra facção criminosa

A Polícia Militar de Cocalinho recebeu denúncia anônima de traficantes de drogas ligados a facção criminosa (PCC) que estariam mudando de residências dentro da cidade e que teria uma entrega de drogas no local.

A Polícia Militar juntamente com a Civil fizeram monitoramento do local e constaram que os fatos da denúncia eram verídicos.

Os policiais abordaram dois menores que estavam com uma sacola contendo entorpecentes. Os menores confessaram todo o envolvimento das drogas e chegaram até a residência do suspeito que a polícia já monitorava.

No momento da abordagem, na residência monitorada, um menor tentou fugir armado. Mas, a polícia fez o cerco e prendeu o mesmo. Na casa investigada, os policiais encontraram armas e mais drogas.

Na ação da polícia, foram presos três suspeitos e três menores envolvidos no tráfico. Na casa continha maconha, crack e cocaína. Foram apreendidos também uma balança de precisão, aparelhos celulares, uma motocicleta com chassi raspado, R$ 425,10 em dinheiro e armas: um revólver calibre 38 e uma pistola artesanal calibre 22 e mais munições.

Na apreensão dos menores o Conselho Tutelar foi solicitado. O menor que tentou fugir e que foi alvejado com bala de borracha foi encaminhado ao hospital municipal para receber atendimento e os demais conduzidos para a Delegacia local para registro dos boletins e as demais providências judiciais que o caso requer.

 

Liberdade FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios