Barra do GarçasDestaqueEstuproMato GrossoPolícia

Homem é preso por dopar e abusar sexualmente de uma jovem em Barra do Garças

PM agiu rápido e conseguiu prendê-lo em uma pousada da cidade; encontro foi marcado pelas redes sociais

Uma jovem de 20 anos foi encontrada desmaiada na manhã desta sexta-feira (08/12/23), em uma  calçada da Avenida Brasília, em Barra do Garças, com ferimentos pelo corpo e uma marca de picada de agulha no braço, indicando a possibilidade de ter sido dopada e abusada sexualmente.  Um suspeito de 39 anos foi preso.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h30 da manhã, por populares, que encontraram a jovem caída.

Segundo a PM, ela estava com sangramento na orelha, indicando que o brinco havia sido arrancado, além de escoriações no rosto, seio, pernas, braços e hematomas na barriga.

Segundo os militares, mesmo diante da suspeita de embriaguez, a jovem não exalava odor etílico, porém, apresentava sonolência, dificuldade para andar e falar, e afirmou não se lembrar de nada que havia ocorrido na noite anterior.

Uma amiga da vítima informou aos policiais, que ela havia marcado por meio de redes sociais, um encontro com um homem.

Com as informações do suspeito, a PM o localizou por volta das 11:30h da manhã, em uma pousada da cidade.

O homem confirmou que saiu com a vítima e disse que ela bebeu demais e os dois acabaram dormindo dentro do veículo, no estacionamento da pousada, e posteriormente, ele a deixou em um local que ela afirmou ser sua residência.

O suspeito tem formação superior e é morador da cidade de Cocalinho.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

A Perícia Técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários no veículo Toyota Corolla do suspeito.

Fonte: Rede de Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios