DestaqueEmpresas & NegóciosMato GrossoQuerência

Querência- Mais de 680 novas empresas foram abertas no município somente em 2022

Nos últimos anos, temos visto um crescimento significativo na abertura de empresas em Querência. Esse fenômeno pode ser explicado por diversos fatores, como a melhoria do ambiente de negócios, o aumento da disponibilidade de capital e o avanço tecnológico, que tornou mais fácil e acessível o processo.

A abertura de empresas é fundamental para a economia de uma cidade, pois gera empregos, impulsiona o crescimento econômico e incentiva a inovação. Além disso, empresas bem-sucedidas podem gerar receita e lucros para seus proprietários e investidores, contribuindo para a criação de riqueza e o desenvolvimento de Querência.

No entanto, o processo de abertura de empresas pode ser complexo e desafiador, exigindo conhecimentos específicos sobre as leis e regulamentos locais, além de recursos financeiros e de capital humano. Por isso, é importante que o governo municipal ofereça suporte e incentivos para que mais pessoas se sintam encorajadas a empreender e a criar novos negócios.

Em 2022, Querência fechou o ano com um total de 2.759 empresas, somente no ano passado, foram abertas novas 689 empresas no município.

Números registrados no sistema de emissão de alvarás da Prefeitura Municipal.

Um dado importante desde ano, mostra a credibilidade de Querência pois de janeiro até o fechamento desta matéria, já foram emitidos 60 alvarás para a abertura de novas empresas.

Assecom/ Prefeitura de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios