AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Criança é atropelada por moto no Setor Nova Querência

A Polícia Militar de Querência,foi acionada na tarde deste domingo (12/11/23),por volta das 17:00h com informações de que teria ocorrido um acidente de trânsito na Avenida Francisco Fridolino Schneider no Setor Nova Querência, envolvendo um motociclista (suspeito) e uma criança (vítima) a pé.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe policial deslocou-se no local informado, onde constatou a veracidade do fato. Foi acionada uma ambulância, onde prestaram os primeiros socorros e remoção da criança (vítima) para o Hospital Municipal de Querência, que aparentava estar com uma fratura no fêmur direito, ficando sob cuidados médicos.

A Polícia Civil também foi informada do ocorrido. Ao condutor os policiais indagaram sobre uso de bebida alcoólica, sendo confirmado pelo mesmo. Diante desta afirmação, foi feito o teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,12mg/L, o condutor da moto foi encaminhado para a Central de Atendimento, para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

 

 

Obs; O suspeito encontra-se com pequenas escoriações provenientes ao acidente. A criança ainda ficou sob cuidados médicos.

Todas.as medidas administrativas de trânsito foram tomadas.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios