DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência -Polícia Militar juntamente Polícia Federal apreendem armas de fogo; Vídeo

Na tarde desta sexta- feira (06/11/20) por volta das 15:00hrs, uma Operação Conjunta ,entre Polícia Militar e Polícia Federal ,no município de Querência- MT.

Realizaram  um atendimento depois de uma  solicitação que denunciava disparos de armas de fogo em uma  zona rural, ao chegar a propriedade as Guarnições se depararam com grande quantidade de cartuchos deflagrados de diversos calibres.

Com a autorização do proprietário fizeram  uma  busca domiciliar e localizaram  diversas armas de fogo, diversas munições, petrechos de armas e duas máquinas de recarga de munições. Todos os objetos apreendidos encaminhados para Delegacia de Polícia Civil .Veja vídeo logo abaixo:

Denuncie, disque:
190;
66 3529-1190;
66 984380683.

#POLICIAMILITAR
#13°COMANDOREGIONAL
# 19ª CIPM – QUERÊNCIA-MT
#JUNTOSSOMOSMAISFORTES
#SERVIREPROTEGER
#ASERVIÇODOMÉDIOARAGUAIA
#VAMOSVENCER

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios