DestaqueEmpresas & Negócios

Diretoria da Apobag reconhece Sicredi como benfeitor dos pacientes oncológicos de Barra do Garças/MT

“A eficiência do Sicredi nos impressiona”, afirmou a diretora de captações e projetos da Apobag, Cássia Manciolli.

A diretoria da Apobag (Associação aos Pacientes Oncológico de Barra do Garças e Região), reconheceu o Sicredi como benfeitor da instituição e dos pacientes oncológicos de Barra do Garças/MT. Em 2023, a cooperativa patrocinou parte do evento realizado pela associação, com o Show do Bem com a dupla Mário e Thizil, e o dinheiro arrecadado foi destinado ao tratamento dos pacientes em Barretos/SP.

“Estamos presentes em muitos espaços, e apoiamos pessoas e instituições a serem protagonistas de suas histórias”, disse o gerente da agência, Henrique Almeida.

O reconhecimento também foi entregue àqueles que colaboram cotidianamente com a associação no ano de 2023.

“A eficiência do Sicredi nos impressiona. Quero agradecer em nome da Apobag e dos pacientes oncológicos a esta belíssima instituição, o Sicredi, pelo ano que passou”, afirmou a diretora de captações e projetos da Apobag, Cássia Manciolli.

Fundada em 16 de janeiro de 2017, a Apobag possui hoje 60 camas, todas ocupadas, em alimentação, são cerca de 240 refeições preparadas todos os dias. O objetivo da associação é fornecer apoio e assistência gratuita aos pacientes oncológicos e acompanhantes de Barra do Garças/MT e região.

A Sicredi Araxingu é a maior instituição financeira cooperativa genuína da região, e apoia vários projetos sociais espalhados por sua área de atuação.

“Esse apoio à Apobag foi de todos os nossos associados”, finalizou o gerente da agência, Henrique Almeida.

Abra sua conta e seja um associado.

 WhatsApp Oficial, 51 3358-4770. 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios