Bombeiro MilitarDestaqueIncêndioMato Grosso

NOVA XAVANTINA-MT – Diversas ocorrências atendidas dentre elas um Incêndio; Vídeo

Sexta-feira com diversas ocorrências de transito com vítimas e incêndio em residencia em Nova Xavantina.

Nesta sexta-feira 06 de novembro de 2020 a 4ª CIBM atendeu a 11 ocorrências no município de Nova Xavantina e uma em Água Boa -MT .

Dentre as ocorrências destaca-se o incêndio ocorrido na madrugada deste sábado na Av. Rio Grande do Sul em frente á choperia Canecão. O incêndio de grande proporção tomou conta de toda a residência com grande velocidade e um dos moradores sofreu queimaduras nas mãos ao tentar fugir das chamas.

Após acionado o Corpo de Bombeiros Militar em poucos minutos chegou no local e fez o combate das chamas. Foram necessários 5 mil litros de água, dois caminhões de combate a incêndios e 6 Bombeiros militares para combater as chamas.

A Policia Militar estava no local e garantiu a segurança da via e das pessoas nas proximidades. Segundo relatos da vítima não se sabe os motivos que causaram o início do incêndio.

Na residência todos os cômodos foram queimados e todos os pertences foram destruídos com o calor das chamas, apenas uma área externa e uma dispensa não fora completamente destruído pelas chamas , porém, possuia risco iminente de desmoronamento.

A maior dificuldade das equipes de combate a incêndios foi o tempo de acionamento, o Corpo de Bombeiros Militar ,que só foi acionado após o fogo ter  tomando toda a casa, relata o CAP BM Kunze Comandante da 4ª CBM.

Vídeo logo abaixo: 👇🏽

4ª  Companhia Independente de Bombeiros Militar de Nova Xavantina-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios