BrasilDestaqueNotícias

Cachorrinha ajuda seu pai humano, um artista de rua em sua rotina de estátua humana

O cão é o melhor amigo do homem”, dita frase foi posteriormente demonstrada pelas ações que estes animais de estimação realizam para entreter e / ou proteger a família em momentos difíceis. No entanto, uma história muito particular surgiu no Instagram quando “Jasper” ficou famosa por ajudar seu pai humano com suas tarefas de rua.

É sobre uma cadelinha cujo dono é um jovem que posa nas ruas como uma estátua, uma arte que é conhecida em todos os países, e que conquistou o carinho de todos os cidadãos de Fortaleza, desde que se mudaram da Venezuela.

Este artista de rua venezuelano vem aperfeiçoando sua arte há quatro anos, desde que se mudou para Fortaleza, Brasil.

@cachorrinhaartista

Ele serviu como uma estátua viva para entreter as pessoas mas há um acréscimo especial à sua rotina que o diferencia de outros manequins vivos e lhe rendeu reconhecimento mundial.

@cachorrinhaartista

Jasper é o melhor companheiro que se pode desejar: não só acompanha Yorge diariamente ao trabalho, como o ajuda muito no seu ato. O cachorro deve ter um talento natural, pois não apenas seu pelo marrom combina com a roupa de pescador acobreada de Yorge, mas ela instintivamente congela durante a apresentação, assim como seu pai.

.

@cachorrinhaartist
@cachorrinhaartista

Deve haver alguma magia envolvida, já que Ruiz admite que nunca treinou Jasper e que um ato incrível aconteceu naturalmente quando ele beijou o pescoço de Jasper.

A atuação de Jaspe é digna de um Oscar e tem chamado a atenção de quem vive nas ruas do Brasil, quando um vídeo da dupla feito pela Secretaria de Estado da Cultura do Ceará se tornou viral na internet com 2,84 milhões de acessos no Twitter .

@cachorrinhaartista

É seguro dizer que a fama da internet ultrapassou a arte de Yorgey Jaspe além das ruas, já que eles têm mais de 88.000 seguidores no Instagram.

 

@cachorrinhaartista

Yorge expressou sua gratidão a todos os seguidores maravilhosos em um post recente no Instagram.

 

@cachorrinhaartista
@cachorrinhaartista

Yorge escreveu:

“Agradecemos muito aos brasileiros todos os dias por gostarem do nosso trabalho. Estamos impressionados com todo o feedback positivo que estamos recebendo neste momento.”

 

manualidadesfaceis.com

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios