DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Vila Rica- Polícia Civil prende homem que ameaçava adolescente para receber foto íntimas

Um homem suspeito de constrangimento ilegal e de armazenamento de imagens íntimas de uma adolescente, de 13 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta  segunda-feira (21/12/20), em Vila Rica -MT. O suspeito, de 23 anos, foi identificado e preso após entrar em contato com a vítima, enquanto ela registrava o boletim de ocorrência na delegacia.

A adolescente procurou a delegacia na segunda-feira (21/12/20) relatando que o suspeito teve acesso a conversas pessoais da vítima e com essas informações passou a ameaçá-la através do aplicativo WhatsApp, exigindo que ela mandasse fotos íntimas do seu corpo.

Temendo as ameaças iniciais feitas pelo suspeito, a menor mandou as fotografias, porém as exigências não cessaram e ele continuava exigindo novas fotos, assim como que a menor fizesse chamadas de vídeo em que era obrigada a mostrar se mostrar sem roupas, desta vez já sob novas ameaças de divulgar na internet as imagens que ela já havia enviado.

Nas últimas conversas, o suspeito estipulou o prazo até 29 de dezembro, para que menor encontrasse pessoalmente com ele, para que tivessem relações sexuais. Não suportando mais o constrangimento sofrido, a menor procurou a Polícia Civil, para registrar o boletim de ocorrência contra o suspeito.

No momento em que estava na delegacia, o suspeito entrou em contato com a vítima novamente exigindo a data para o encontro. Com informações, do suposto local em que ele estaria, os policiais realizaram diligências até o endereço conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, dentro de um veículo em uma Avenida da cidade.

Com ele foi apreendido o aparelho celular em que trocava mensagens com a vítima exigindo as fotos íntimas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Vila Rica, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de constrangimento ilegal e armazenamento de imagens íntimas de criança ou adolescente.

Assessoria PJC – MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios