DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – “Mulher liga para o seu celular que foi furtado e toca em residência ao lado” Polícia Militar é acionada

A Polícia Militar de Querência-MT foi acionada via 190, nesta noite de domingo  (14/11/21), por volta das 19:00hrs ,onde a solicitante informou que ao retornar para sua residência ,que fica no Setor E, encontrou a porta do fundo arrombada. Que deu falta de dois aparelhos de celulares, um deles com a tela danificada e uma quantia de R$660,00.

Logo então ,os policiais militares foram até o local do fato, e em conversa com a vítima , a mesma relatou a GUPM , que estava ligando em um dos celulares  que haviam sido subtraídos e que este estava tocando ao lado de sua residência,os agentes solicitaram para que a vítima  fizesse novamente a ligação, e um dos aparelhos tocou na residência dos  suspeitos .

A PM fez contato com o suspeito que estava na residência.onde o celular tocou, este foi questionado  sobre o aparelho que estava tocando , e este respondeu que não sabia que havia celulares furtados em sua residência. Ainda em conversa com a PM , o mesmo informou que um amigo havia pedido para guardar a mochila  onde estava os celulares.

Ao ser questionado se havia mais algum objeto ilícito na casa , o mesmo respondeu que havia uma porção de substância análoga a maconha em seu quarto.

Durante o recolhimento do entorpecente, foi visualizado várias roupas camufladas, touca ninja, uma arma de pressão e vários eletrônicos em caixas.Ao ser questionado pelos agentes  sobre a nota fiscal dos produtos ,ele informou que possuía as notas fiscais , porém não foram apresentadas .

O suspeito indicou onde os outros suspeitos estavam, sendo encontrados pela PM em um bar jogando sinuca.

Ambos foram presos e encaminhados para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregues  sem lesões na DEPOL , para as devidas providências que o caso requer.

Materiais apreendidos; R$517,00; 01 roteador , 05 celulares sendo; dois de marca Samsung, dois Motorola, um TCL, uma balança de precisão , uma arma de pressão de marca Rossi com capa , duas toucas ninja,um colar com etiqueta da marca Glamorosa, mochila de cor azul com narguilé, 4 peças de roupas camufladas, uma porção de substância análoga a maconha, um carregador de celular e um canivete.

Policiais atendentes desta ocorrência ; CB PM Bohrer e SD PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios