DestaqueMato GrossoPolícia

Carreta colide contra vaca e tomba na margem da BR-158 próximo a fazenda Rio Preto

O veículo estava carregado com milho e seguia para o Porto de Colinas, estado de Tocantins.

O acidente envolvendo uma carreta e uma vaca foi registrada na tarde desta última terça-feira, (10), na BR-158 nas proximidades da fazenda Rio Preto, (Romão Flor), localizada a 100 km do município de Confresa.

O veículo de cargas saiu da pista e tombou logo após colidir contra uma vaca que atravessava a rodovia, o motorista identificado como Edivaldo Santos, 46 anos, relatou que não conseguiu frear a tempo e ao tentar desviar do animal acabou saindo da estrada e tombando.

O veículo estava carregado com milho e seguia para o Porto de Colinas, estado de Tocantins.

Apenas danos materiais foram registrados, o animal foi fotografado e o proprietário identificado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que irá apurar o caso.

Fonte: Agência da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios