DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Honda Biz furtada é recuperada pela PJC

Honda Biz de cor verde escuro ,que foi furtada na tarde de sábado é recuperada pela PCJ,na manhã desta segunda-feira(14/09/20).

Um homem de 38 anos conduzia a motocicleta no momento em que a polícia avistou o veículo. Ele seguia pela Rua Maranhão sentido à Avenida Norberto Schwantes.

Após abordar o motociclista, a polícia pode verificar e confirmar que se tratava da motocicleta furtada.

O suspeito, que já possui passagens pela polícia, foi detido, autuado e responderá pelo crime de receptação.

O proprietário foi informado por meio de uma ligação,que seu veículo foi recuperado,pois o mesmo se encontra em uma zona rural.

Com informações Notícias Interativa.

O roubo

Na tarde deste sábado (12/09/20), por volta das 16:00hrs ,foi furtada uma Honda Biz de cor verde escuro,com placa de Querência  JZX 9261.

Segundo informações isto ocorreu no Setor H no município de Querência-MT,o veículo estava estacionado em frente da residência do proprietário Márcio Bissolotti ,chegaram a receber notícias de que o veículo foi visto no setor F, más não foi confirmado.

Caso veja este veículo denuncie ,disque 190 ou 197.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios