CanaranaDestaqueMato GrossoPolícia

Polícia Civil incinera 150 quilos de cocaína apreendida esta semana em Canarana

Droga foi apreendida, na terça-feira (21), em ação conjunta da PRF e Polícia Militar

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canarana-MT, incinerou nesta sexta-feira (24/03/23), mais de 150 quilos de cocaína que foram apreendidos durante a semana em ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar.

Na ocasião, também foram destruídas drogas referentes a apreensões anteriores, totalizando 205 quilos de entorpecentes incinerados.

A grande quantidade de droga foi apreendida na terça-feira (21), durante a abordagem de um veículo, ocasião em que o condutor empreendeu fuga e colidiu contra o muro. Na carroceria do veículo, foram encontrados aproximadamente 153,55 kg de cocaína, distribuídos em 150 tabletes, que estavam armazenados em sacos pretos.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Canarana, onde foi interrogado pelo delegado Danilo Rodrigues e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

“O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Judiciário em apenas três dias, com a prisão preventiva do responsável pela droga e a destruição do material entorpecente”, disse o delegado.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios