DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS- Em poucas horas Força Tática conduz 03 suspeitos por posse de entorpecentes

Na tarde desta quinta-feira (12/03), 03 indivíduos, em ocorrências distintas, foram conduzidos pela equipe de Força Tática de Barra do Garças-MT (509km de Barra do Garças).

Na primeira situação, o suspeito se deslocava em um moto-táxi e ao perceber a presença policial, demonstrou certo nervosismo, olhando o tempo todo para os policiais. Ao ser abordado, foi encontrado em seu bolso uma pequena porção de uma substância que aparenta ser maconha. O indivíduo informou que seria apenas para o seu uso.

Já o segundo conduzido, que também foi abordado devido ter demonstrado atitudes suspeitas, estava se deslocando pela rua Francisco Lira, e ao ser feita busca pessoal, foi encontrado em um de seus bolsos, três cigarros de substância que também aparenta ser maconha. Além disso, com o mesmo suspeito, foi encontrado um mostruário de semi-joias que este não soube informar a procedência.

No terceiro caso, os policiais em rodas pelo bairro Cidade Velha, ao passar pela Praça da Matriz visualizaram um menor colocando algo em uma moita próxima, o indivíduo foi abordado e ao verificar o que este teria escondido ,então  foi localizada uma porção de substância análoga a maconha, além disso, na capa do celular do mesmo, foi localizado um cigarro da mesma substância.

Os indivíduos foram entregues na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis a cada caso.

Palavras de ordem: Destemor, Perseverança, Audácia!

ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios