Água BoaDestaqueMato GrossoPolícia

Água Boa- Empresários flagram funcionários desviando valores em salão

Segundo uma fonte anônima, dois funcionários de um salão de beleza em Água Boa foram flagrados desviando valores do estabelecimento para os próprios bolsos.

Os proprietários teriam desconfiado do número de atendimentos que não estava batendo com as receitas do caixa e acompanharam o expediente durante alguns dias.

Um barbeiro e uma cabeleireira foram vistos por diversas vezes nas câmeras de segurança, recebendo de clientes e colocando o dinheiro nos bolsos.

Quando questionados sobre os registros de alguns trabalhos nas comandas, diziam que os clientes ficaram devendo e pagariam em outro dia.

Em outra análise foi percebido a realização de PIX para as contas dos colaboradores ao invés do estabelecimento.

O regime de trabalho no salão prevê que os clientes sejam atendidos por abertura de comanda e os valores pagos a empresa que, no final do mês, repassa o salário e porcentagem aos colaboradores.

Ambos trabalham há cerca de 4 anos no local.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na PJC para providências cabíveis e os funcionários foram desligados da empresa.

É importante que os consumidores fiquem atentos durante o pagamento via PIX, à identificação do recebedor em qualquer tipo de negociação para não caírem nesse tipo de situação.

 

Notícias do Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios