DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaTráfico

Querência- Polícia Militar prende traficante e apreende menores de idade com drogas

Cerca das 20:00hrs desta quinta- feira (11/11/21) , a Polícia Militar de Querência em rondas pela Rua Goiás , no Setor F, visualizaram 3 indivíduos , dois deles sentados e um montado em uma bicicleta, que este pegou algo com os suspeitos que estavam sentados. Ao perceberem a presença da Guarnição , tentaram se dispersar tomando rumos diferentes.

Os militares então,   observaram quando os suspeitos que estavam sentados , soltando um objeto no solo. Diante da fundada suspeita a PM fez a abordagem e ao verificarem o objeto no solo , foi localizado uma carteira contendo; 8 porções de substância análoga a cocaína.

Os menores de idade foram apreendidos e o maior recebeu voz de prisão. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Ambos foram encaminhados para a Central de Atendimento , para a confecção do boletim de ocorrência.

Obs.; Os dados do suspeito maior de idade  foi fornecido verbalmente, pois este não portava documentos de identificação. O B.O foi confeccionado e posteriormente ambos  foram entregues sem lesões corporais, na Delegacia de polícia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Policiais atendentes desta ocorrência ; CB PM Bohrer e  SD PM Moura  Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios