DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Cão da raça Pit Bull ataca cachorra de vizinha

Na noite desta última terça- feira (09/11/21), no Setor Nova Querência , por volta das 20:00hrs, a Polícia Militar recebeu uma ligação via COPOM, onde foram informados que um cão da raça Pit Bull , havia escapado de uma residência e indo até a casa de uma vizinha e atacado sua cachorra que estava presa a uma corrente na área, vindo causar várias lesões na cachorra.

Diante do fato a PM esteve no local, e em conversa com a dona do animal ferido , relatou que o cachorro de seu vizinho , havia saído da residência e atacado sua cachorra e que em sua casa não tem muros.

O proprietário do Pit Bull em conversa com os militares ,informou que seu pet arrebentou a corrente e aproveitou que o portão estava aberto , vindo a fugir e atacar o animal da vizinha.

Boletim de Ocorrência confeccionado e registrado na DEPOL, para as providências cabíveis que o caso requer.

OBS.;  A cachorra que estava doentinha não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo nos braços de sua dona , e o cão ficou em sua residência acorrentado.

Policiais atendentes desta ocorrência ; Sgt PM Eduardo, Cb PM Martins.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios