ApreensãoDestaqueMato GrossoNova XavantinaPolícia

Nova Xavantina – GAP prende trio traficando nas proximidades de Escola

O Grupo de Apoio interceptou a ação de um trio que estava traficando nas proximidades de uma escola em Nova Xavantina, nesta terça -feira (18/04/23).

Durante a operação, a equipe abordou três indivíduos conhecidos pela prática de tráfico de drogas, os quais estavam em um veículo, foi localizado com eles substância análoga a maconha. Na residência deles, os militares encontraram mais ilícitos, incluindo cocaína, uma balança de precisão, uma maquininha de cartão, dinheiro e celulares.

Como resultado, o trio foi preso e entregue à autoridade policial, juntamente com o material apreendido.

Veja vídeo no link 🔗https://www.instagram.com/reel/CrLywY8tKu7/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Resultado;
📌03 SUSPEITOS PRESOS;
📌R$ 263,00;
📌100 GRAMAS DE MACONHA;
📌03 PORÇÕES DE COCAÍNA (30 G);
📌02 MÁQUINAS DE CARTÃO;
📌03 CELULARES;
📌02 BALANÇAS DE PRECISÃO;
📌01 VEÍCULO APREENDIDO.

#PMMT
#13°COMANDO REGIONAL
#16°BPM
#NOVAXAVANTINA
POLÍCIA MILITAR
13º COMANDO REGIONAL
16° BPM ÁGUA BOA
3ª CIA PM – NOVA XAVANTINA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios